29/12/2010

Feliz Ano Novo

     Que você e os demais de sua familia tenham um ano novo com saúde, prosperidade e sucesso, grande abraço.

Papai Noel visita familias de Tupanciretã

  A visita do Noel causa muita felicidade e algumas vezes choro entre as crianças e este ano não foi diferente nas visitas que acompanhei o Noel. 

Bairro Pedreira II


Bairro Antonio Augusto de Oliveira Terra
Centro



Bairro Moraes


Bairro Gaúcho

Bairro Becker


27/12/2010

Supermercado Dinnos realizada uma grande festa popular para comemorar os 10 anos em Tupanciretã

    A Familia de Ivaldir, Idalina, Carlos e Eleandro, noras e netos realizam uma grande festa popular na tarde-noite do dia 26 de dezembro na Avenida Vaz Ferreira entroncamento com a Av. Rio Branco, oportunidade em que foi distribuído muitos brindes e 10 especiais através de Bingo tendo como 1 Uma moto Yamaha 125 O Km, também a cerca de 4.000 pessoas que estiveram no local assistiram os shows de Pedrinho e Léo, que fizeram uma grande animação e as Bah! Qualas de Porto Alegre, a Lagartus produções participou deste evento produzindo um clip da familia e produção de DVD deste evento histórico.

Sr. Ivaldir e Sra. Idalina um exemplo de casal.
Show de Pedrinho e Léo animaram, empolgaram e contagiaram as mais de 4000 pessoas que estiveram na festa dos 10 anos do Super Dinnos.









Cocevvil realiza uma grande festa com seus clientes em Tupanciretã

     A Empresa COCEVVIL se supera ano ano na tão espera FESTA DOS CLIENTES e amigos, já é um destaque na região este ano com novo palco e estrutura de lonão, som espetacular, luzes e um fantástico show de fotos, Wilson e familia, colaboradores, parceiros, fornecedores e apoiadores estão de parabéns.















24/12/2010

Uma musica que representa a identidade de Tupanciretã

   Quanto um artista aprofunda seus conhecimento e transfere para a arte que produz reflete a pureza dos fatos e atos de uma pessoa, de um momento e até mesmo da vida de uma cidade, como foi a letra da musica CIDADE DO INTERIOR de Nilton Carlos Rosa vencedora da 6 Semeadura da Canção Nativa e vencedora da 8 SEMEADURAS DAS SEMEADURAS de Tupanciretã, esta letra fica marcada para sempre quando o Prefeito Luiz Adolfo Dias estampa em uma placa e fixa em uma pedra monumento no centro da Praça Cel. Lima no dia 21 de dezembro de 2010.




23/12/2010

Deputado Federal Luiz Carlos Heinze participa da entrega de trator a COPAT de Tupanciretã

    A tarde do dia 23 de dezembro ficou marcado na historia da COPAT Cooperativa dos Pequenos Produtores de Tupanciretã dia em que recebeu as chaves de um Trator New Holland com 105 cv tracionado das mãos do Prefeito Luiz Adolfo, do Dep. Heinze e Marcelo Kuhn Plautz padrinhos, apoiadores e parceiros desta cooperativa, este trator vai atender os associados da COPAT em sua atividades agrícolas.


Dep. Heinze sempre atencioso com as pessoas em 
destaque aos filhos e herdeiros das ações do hoje.

22/12/2010

Emenda parlamentar beneficia produtores de leite em Tupanciretã

    Numa ação proposta pelo Ex Vereador Progressita Marcelo kuhn Plautz e encaminhada e concretizada pelo Deputado Federal Luiz Carlos Heinze e projetada pela Administração Municipal. Os produtores de Leite associados a COPAT - Cooperativa dos Produtores de Leite de Tupanciretã receberam esta semana um trator New Holland tracionado este é a terceira ação legislativa sem a necessidade de se deslocar até Brasilia, as 2 (duas) anteriores tem referencia na aquisição de tanques de expansão que servem para coleta do leite da propriedade até a fábrica. 

Marcelo Khun Plautz
(E) Talvani Ragazonni (Presidente COPAT), Julio Machado Secretário M Agricultura, Edilio Teixeira e Esposa

21/12/2010

AARJ - Amigos do Rio Jaguari recebe apoio da Secretaria Estadual do Meio Ambiente

    Através de uma ação em apoio as entidades ambientais do RS a Secretaria de Estado do RS na pessoa do Secretário Berfran Rosado em especial ao assessor Kidi, conhecido entre os Tupanciretanense quando por  muitos anos jogou no GEPO, meu amigo de longos anos também o apoio do Presidente da Camara de Vereadores Ver. Luiz Valmor da Silva França e do Diretor Giovani Dalmas a AARJ recebeu nesta semana um Kit de equipamentos (projetor multimidia, not book, máquina fotografica, GPS e tela de projeção). Todo trabalho tem resultado e este que realizamos pela AARJ com destaque as palestras educativas foi reconhecido e fico feliz por que tenho uma grande parcela juntos com os demais membros a mais de 12 anos em Tupanciretã e região propagando ações de conscientização e ação de fato em projetos ambientais.
Ao centro Julieta Dal Castel Lopes atual presidente da AARJ

Tupanciretã realiza o 2 encontro de Bandas Municipais

O largo dos Marroeiros em frente a Praça Central - Cel Lima foi o local escolhido para realizar vários eventos em comemoração aos 82 do Municipio, muitas atrações durante o dia tais como da Cavalgada Antonio Correia Gomes, entrega de Tratores a COPAT e Coperterra e o 2 encontro de Bandas entre elas destaco Julio de Castilhos, Quinze de Novembro, AMEART e Dr Andre Mantese.