29/03/2011

Jarí, Vereadores Progressistas promovem reunião com as comunidades rurais


Aviões de caça - III

Já que o publico gosta estão ai esta ai mais  uma série de aviões caças com imagens compiladas da Net.







































Fontes das fotos:
 http://www.aereo.jor.br/
http://www.flightglobal.com/
http://steffangroup.blogspot.com/
www.color24.eu

ri.simi.org.br
lagazzettaonline.info
defesa.net.br
band.com.br
aerocampos-rj.blogspot.com
planobrasil.com
caixa2.com
muchiilas.blogspot.com
search.4shared.com
colmeia.blog.br
noticias.r7.com
cavok.com.br
aereo.jor.br
aeroflower09.blogspot.com
voarnews.blogspot.com
canaldaaviacao.com

José de Alencar, Ex Vice Presidente descansou, mas deixou uma grande mensagem

   Todos nos sabemos que um dia deixaremos de estar em corpo presente junto a familia, familiares, amigos e pessoas aonde convivemos, mas uma coisa é certa o que fica é o que deixamos, o que lutamos, o que amamos, o que sorrir, falar, amar e até mesmo discutir.
   Hoje 29 de março de 2011 vai para a historia o dia da morte do Ex-Presidente da República José de Alencar um cidadão mineiro, empreendedor, político de política e não de politicagem, um cidadão correto, amigo, simples mas que acima de tudo mostrou a tudo e a todos que por mais dolorido e triste a doença possa ser deve ser encarada de frente, buscar caminhos da ciência e lutar sempre. A vida vai sempre determinar uma linha, as vezes ela pode levar um bom tempo para findar. Luis Afonso Costa- Tupanciretã.







Lojas 3 Passos completa 29 anos de atividades comerciais em Tupanciretã

       O Empresário Oswaldo Bender quando decidiu implantar a loja na Terra da Mãe de Deus, certamente disse: esta cidade merece uma das minhas lojas e vou ser correspondido. Dito e feito no próximo dia 05/04/2011 a Loja de Tupanciretã, gerenciada a 20 anos pelo casal Luiz e Liane Koch vai completar 29 anos de atividade e sempre primando pela alegria, atendimento, bons preços, qualidade nos produtos entre outras tantas considerações. 
        Missão de ser a maior e melhor loja de departamentos do sul do País. Almejar crescimento sólido, sustentável e socialmente responsável para poder oferecer sempre mercadorias de qualidade ao melhor preço. Primar pelos serviços prestados e também por novidades da moda para toda a família.
       A Lojas 3 Passos está localizada na principal Avenida que leva o nome de um dos maiores empreendedores de Tupanciretã Franklin Vaz Ferreira em um prédio próprio.
      A loja de Tupanciretã, dirigida pelo Luiz Koch e seus 7 colaboradores é uma das mais conceituadas de toda a rede 3 passos.
     A loja conta com um sistema de climatização e ao longo dos anos atende a população com crediário próprio, hoje voce compra e paga até 7x (1+6), trabalha com todos os cartões de credito e bom preço a vista e todo o ano os clientes concorrem a um carro Okm com as compras acima de R$ 40,00 no dia 31/12/11.




















Conheça mais em apenas um PASSO a Loja 3 Passos, viste: