13/02/2015

A gravidade é a unica cola para o artista Michael Grab do Canadá

Conhecendo 
Michael Grab 
nasceu em Edmonton, Canadá, em 1984, e se mudou para Boulder, Colorado, em 2002, para frequentar a Universidade. Ele tropeçou em a arte de equilíbrio de pedra através de um capricho inesperado no verão de 2008. Desde então, ele ganhou uma reputação local para a concepção de formações rochosas equilibrada altamente improváveis ​​cima e para baixo Boulder Creek, que atravessa o coração de Boulder. Enquanto Michael está sediada em Boulder, ele também passou a viajar ao redor do mundo para compartilhar sua arte e continuar a sua criação, em locais exclusivos, incluindo a Suécia, Escócia, Bélgica, França, Alemanha, Itália, Croácia, Ucrânia e Canadá. Ele planeja continuar a partilhar a prática em todo o mundo através da realização, ensinando, aprendendo e aplicando, sua maestria desenvolvimento de uma prática antiga.
Email: gravitygrab@gmail.com

Gravity Glue existe para partilhar a minha experiência (de Michael Grab) na arte de equilíbrio pedra ... Todas as imagens e vídeos Gravidade cola apresentam rochas reais que eu equilibrada e me fotografou ... O processo resume-se a disposição de pedra contemplativa; envolvendo paciência, adaptação,-respiração lenta e mãos firmes, e uma infinidade de outras habilidades praticadas ...

    Comecei equilibrar rochas através de um pouco de um capricho no verão de 2008, enquanto a explorar Boulder Creek, em Boulder, Colorado, EUA. Desde então, a simples curiosidade evoluiu para uma paixão criativa prolífico, e prática meditativa diária. Eu rapidamente percebeu o efeito único que minhas criações teve em mim mesmo e aos outros, muitas vezes inspiradora uma sensação de magia e de paz; uma sensação de que tudo é possível.
     Estou constantemente com admiração para o silêncio, e muito menos possibilidade, de tais formações precárias, em meio às vezes condições muito turbulentos. Para mim, isso reflete o nosso próprio potencial para manter um ponto ainda em meio à variedade de desafios que cada face ao longo de nossas vidas. Além disso, gostaria de destacar a idéia de que somos criadores de nossa própria realidade, ao invés de meros receptores. Consciência afeta realidade. Esta prática permite criar livremente, manifestando a sua própria vibração particular em um mundo 3D.

Fonte: http://www.gravityglue.com/contact/









Videos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.