25/05/2015

27 de maio 2015 - Tupanciretã está sendo desafiada com a cidade Portoriquenha de Barceloneta no DIA DO DESAFIO

  Todos os Tupanciretanenses estão convidados para o desafio neste dia 27/05/15 a se movimentar em grupo, na empresa, na escola, no trabalho, na rua, na praça, no banco a fazer uma atividade ou até mesmo 5 minutos de exercícios físicos, mas não esqueçam de registrar com uma imagens (foto) + relatório de participação e após encaminhar para o coordenador Evaldo Freitas no Departamento de Esportes da Prefeitura de Tupanciretã. (3272 7500)

Barceloneta é uma municipalidade de Porto Rico e está localizado na região norte, na fronteira com o Oceano Atlântico, ao norte da Flórida, a leste de Arecibo e oeste de Manati. Barceloneta está espalhada por três alas e Pueblo Barceloneta (centro da cidade e do centro administrativo da cidade). É parte da Área Metropolitana de San Juan - Caguas - Guaynabo.
Fundação 1 de julho de 1881
Fundador Don Bonocio Llenza Feliú
Administração - Partido (PPD)
- Alcaide Hon. Sol Luis Fontanes Olivo
- Total 94,24 km²
- Terra 82 km²
- Água 12.24 km²
População (Censo de 2007)
- Total 22 322
Densidade 360/km2 
Gentílico: Barcelonetences






















DADOS COMPARATIVOS ENTRE TUPANCIRETÃ x BARCELONETA


Amigos e seus 4X4 em passeios pela região da grande Tupanciretã

ROTA CANERALISTA
   Cada um com as sua maneira de descontrair no final de semana, uns no futebol, ver filme, bailar, ficar com a família, visitar outras cidades, enfim todos buscam uma maneira de se descontrair em época turbulenta, nós, que temos nossos 4x4 as vezes saímos para dar uma volta na região mas sempre zelando pelo pelos bens naturais, as vezes plantando arvores,  prestando socorro e tudo com grandes amigos que as vezes levam as suas famílias.






















































































Abril