09/08/2017

TUPANCIRETÃ/RS E REGIÃO SE MANIFESTAM CONTRA A CORRUPÇÃO E ALTA DE IMPOSTOS

    O que esta acontecendo no nosso Brasil é algo jamais visto por todos os homens e mulheres com a sua idade acima dos 70 anos e certamente arrasaria com todos aqueles que já se foram e deixaram o seu legado de vida, de trabalho, de responsabilidade e de amor a esta terra aonde estamos, vivemos e sobrevivemos.
     Hoje, 09 de agosto de 2017 as lideranças, produtores rurais, caminhoneiros, comerciantes e outras tantas profissões foram para as estradas protestarem contra o que estamos a ver em nosso Brasil e tudo com origem em Brasilia.
    Tupanciretã, Capão do Cipó e Santa Tecla (Tupanciretã),   se uniram para enviar um recado ao pé do ouvido declarando que estamos dando um basta!
     Um basta a corrupção!
     Um basta a alta de impostos e diga-se a maior carga tributária do planeta!
     Um basta o jogo das emendas parlamentares em prol do jogo de permanência no poder!

   E aqui deixo o meu recado, chega de concentração dos recursos oriundos dos municípios e dos munícipes que depois é um "parto para retornar" a sua fonte para investir no bem dos munícipes.
   Os municípios que ainda sobrevivem é com a formação dos seus impostos agregados e que bom  caso contrário estariam todos iguais, "patinando" para manter o minimo do minimo para sobreviver e manter a cidade funcionando em primeira marcha. 
   Basta! e tenho dito.

Imagens com fontes de: Jornal a Voz do Jari, Croper, Comunidade de Santa Tecla, Rádio Tupã e, Capão de Cipó em Ação e Mirian Bernardi Fernandes Pinto
































Bloco 1(imagens no trevo de BR 158 em Tupanciretã)














Bloco 2 (Capão do Cipó)












BLOCO 3 (Santa Tecla - Tupanciretã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.